domingo, 23 de agosto de 2009

A melhor amiga!


Pra você a melhor amiga é aquela que tá sempre com você,e sempre concorda com suas opniões,e sempre vai te apoiar e defender em qualquer decisão?

Para mim não,melhor amiga pra mim,é Camila Fernandes,tudo bem,ela quase nunca tá junto comigo,e ela nem sempre concorda com minhas opniões...e me apoiar e defender em todas as minhas decisões?hahahaha...Nunca,porque ela é o tipo de amiga que abre seus olhos,te avisa das consequencias que tu pode sofrer depois...ela sim que é uma amiga perfeita...aquela que fica acordada até tarde conversando com você,nem que seja sobre cachorros,aquela que vai de short a praia,e não é porque é gorda,é só pros garotos não ficarem babando por ela,shaushaushaushausah...aquela que no dia do seu aniversário lê um texto na frente de todo mundo,só pra te homenagear...e te fazer chorar mais um pouquinho tambm...

independente das brigas que aconteceram,que sinceramente...nenhuma delas ocorreu por "infantilidade",mas sim,pelo fato de ter amizade "demais",e não querer ver a outra tomando decisão errada,ou até mesmo pelo fato de não querer ver o garoto que gosta dela sofrendo...só que nessa parte foi bem díficil ra mim,porque,não pude ficar de nenhum dos lados,pois o garoto,é meu melhor amigo também,então,como apoiar a decisão dos dois...E para mim não existe aquela conversa de "não defenda os garotos,porque são todos iguais..."Ainda bem que acho que esse clima já foi meio que embora,e se não foi,espero que vá logo,porque não quero me prender á brigas do passado,não quero me prender a brigas e discussões que talvez eu não tenha nada haver,mas pelo impulso posso me "intrometer",mas espero que isso não aconteça,porque sinceramente,eu sou um péssimo cupido!

Camila Fernandes Te amo Amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário