sábado, 9 de janeiro de 2010

Clarice está enlouquecendo!

Pra ser sincera,eu estou agindo deforma diferente sem saber o porque...parece que sou uma nova clarice,e dentro de todas as partes ruins,existe um pedaço de mim que eu gosto...a solidão machuca,embora ela me faça bem,embora ela me ajude a refletir,embora ela me faça te esquecer,embora ela me faça chorar...desta vez minhas lágrimas não são por você,são por mim mesma,sem nenhum motivo concreto...
A vida é um grande filme,com monstros,mocinhos,vilões...eu sou forte o suficiente para encarar todos meus pesadelos,só não sou forte para encarar aqueles que querem me destruir,se a minha derrota te traz a felicidade,fico bem por te ver feliz...sei que você não está feliz com o meu presente,e com o que está por vir no futuro,você está tentando acabar com isso,eu aceito!de fato!,mas você está incapacitado de destruir minhas vitórias passadas,incapacitado de destruir tudo o que passei perto de você...
Estou bem melhor sem você,só que agora não quero ninguém,na verdade não preciso de ninguém...embora eu esteja te esquecendo,eu não vou deixar de falar aquelas coisas quando eu pensava em nós...então por mais que a história tenha mudado,você continua sendo o meu encaixe perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário