quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O amigo virtual!

A cor do texto é verde,porq verde lembra ele tah bom!eu nem lembro como eu consegui ele no orkut e no msn,mas lembro ke ele fez um msn novo,só pra me add,eu pensava ke conhecia ele muito bem,mas percebo que não,ja pensei várias coisas sobreele,e hojeeu não tenho certeza de nada,ele tem muitas personalidades,ele é bipolar,uma hora me da sermões,depois me adula,e assim por diante,eu gostaria que a nossa amizade fosse como antes,antes ele era meu namorado dementira,mas ele não gosta mais disso porq alguns amigos dele ficavam rindo da cara dele,segundo uma fonte de informação ke eu tenho,agora ele não escreve mais depoimentos,ele pouco se importa se eu estou on ou off,enquanto eu pergunto pra todo mundo..."por o NARUTO não tá on?" "será que aconteceu algo com ele?"...devo parar de agir desta forma,ele pouco se importa...
mesmo que ele esteja distante,e mesmo que não se importe mais comigo,e diga queeu estou falando "merda",eu te amo amigo naruto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário