domingo, 10 de janeiro de 2010

É um tal de Kakashi Hatake

Eu não conheço ele pessoalmente,e nem faz tanto tempo que eu converso com ele,mas sabe quando alguém visita teu perfil,e tu add essa pessoa?e sabe tambm quando tu conversa uma só vez com alguém,e parece que tu conhece ela a anos?...
eu não sei o dia do aniversário dessa pessoa,nem o signo,nem o estilo,eu sei poucas coisas,eu escutei a voz de Kakashi,e ele tem um jeito defalar legal,ele parece um véinho falando,não se ofenda Kakashi,eu acho legal a tua voz...
Eu sei agora que tenho alguém que eu posso confiar,que eu posso desabafar,e rir dele também neh...
Escrevo estas linhas,não só pra dizer que tu é uma pessoa legal,mas para dizer que se tu tem um texto falando sobre tiaqui,é porque tu é importante^^
espero que possa te conhecer melhor tah bom?
iii... bjs bjs
[AI QUE FOFO QUE TU É]...deixapraquemsabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário